Contato

domingo, 23 de agosto de 2015

Apresentação

Oi gente! Depois de pensar e pensar muito em o que dizer no primeiro post do blog, decidi começar como a maioria, me apresentando.

Para começar, meu nome é Juliana, tenho dezesseis anos, nasci no interior do estado de São Paulo, mas vivo no Paraná há treze anos. Sou viciada em livros, adoro cantar (o que não quer dizer que eu cante bem) e sou completamente apaixonada por Justin Bieber. Tenho um enorme amor por cartas, chocolate e marca páginas e sonho em um dia publicar um livro.

Sempre gostei muito de blogs, e na verdade já tive alguns antes desse, porém era sempre escondido de tudo e de todos, porque tinha muita vergonha. O "Dicas da Ju" surgiu de curtos vídeos no snapchat e então veio a ideia de criar um espaço maior para ele: o blog.

O blog está apenas no começo e é por isso que eu conto muito com a ajuda de vocês. Deixem sugestões de temas que vocês gostariam de ver, aqui nos comentários e para nos seguir é só clicar no botão "participar deste site". Conto com vocês e espero que vocês gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...