Contato

domingo, 27 de setembro de 2015

Favoritos do mês de setembro.

Oi gente!
Setembro já está chegando ao fim (sim, passou muito rápido) e, pensando nisso, separei os produtos que eu mais usei,  e as comprinhas que eu mais gostei. Vamos conferir?


1 - LIVRO: UM ANO INESQUECÍVEL.

Esse foi um dos livros mais esperado por mim. Eu sou completamente apaixonada pelos livros da Bruna, da Thalita e da Paula, e ter as três juntas em um livro só foi a minha realização. Ainda não conhecia nenhum livro da Babi, mas, assim que li o conto dela, fiquei muitooo apaixonada! 
O livro é dividido em quatro contos, onde cada um se passa em uma estação do ano. As histórias são MARAVILHOSAS, super recomendo! É difícil escolher, mas os meus contos preferidos foram o da Paula Pimenta (inverno), e o da Babi Dewet (outono). 

2 - PERFUME JUSTIN BIEBER THE KEY.

Esse não podia faltar! Fazia muitooo tempo que eu estava querendo comprar e finalmente consegui! Bom, eu estou completamente apaixonada por ele. O perfume tem um cheiro completamente incrível e, além disso, a caixa e o vidro são muito lindos. Da até aquela dó de usar, sabe?

3 - CREME HIDRATANTE PARA AS MÃOS "LINDA" O BOTICÁRIO.

Não sei vocês, mas eu tenho uma mania incontrolável de ficar passando creme nas mãos. Antes eu passava qualquer creme, na maioria das vezes, nem era específico para as mãos, mas depois que experimentei esse não troco mais! Além de ter um cheirinho bem gostoso, e não muito forte, esse creme é bem consistente, não deixa a mão escorregadia, hidrata bastante, e essa embalagem pequena é perfeita para carregar na bolsa. 

4 - LIVRO: MUITO MAIS QUE CINCO MINUTOS. 

Eu sei que vocês já devem estar cansados de ver um monte de gente falando e lendo esse livro, porque sim, está todo mundo lendo, mas eu não poderia deixar de falar dele. Em seu primeiro livro, Kéfera fala sobre sua infância, adolescência, e sobre muitas das coisas que ela passou até chegar onde chegou. Com o humor de sempre, o livro é super descontraído, uma leitura rápida, divertida, e claro, muito inspiradora. Sem dúvidas, "Muito Mais Que Cinco Minutos" é um livro maravilhoso.  

5 - LIVRO: QUER SE VER NO MEU OLHO? 

Desde que conheci o Rafa Vitti, através de seu trabalho em Malhação, acompanho ele em algumas redes sociais e sempre via ele postando alguns de seus poemas. Assim que soube que ele lançaria um livro fiquei muito ansiosa e quando comprei e li, fiquei apaixonada. O livro é bem curtinho, leitura rápida, e que vale a pena. O ator, e também poeta, simplesmente arrasou com o lançamento de "Quer se ver no meu olho?". 

Gostou de algum desses produtos? Então confira onde comprar:



E aí, o que acharam? Gostaram, ou conhecem, algum desses produtos? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários! Ah, e não esquece de se inscrever no blog é só clicar em "participar desde site". Beijos.

11 comentários:

  1. Adorei os seus favoritos.
    Tenho muita curiosidade de ler o livro da Kefera.
    Um beijo!!!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é realmente muito bom, vale a pena comprar!
      Beijos.

      Excluir
  2. Gostei dos seus favoritos. Queria muito ler o livro nº 1 e o 4 .
    Beijos.
    http://gleycikellyfranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostamos dos favoritos, o de contos deve ser muito bom e o da Kefera.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã, mas ssenti o cheiro desse perfume do Justin e ó..delícia viu.
    Queria um.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. gente do desejando esse 1° *-* adorei suas escolhas :)
    beijos flor

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei seus favoritos, eu sou louca para experimentar esse perfume do Justin.
    Ah quero aproveitar e agradecer pela visita que vc fez ao meu blog. muito obrigada.
    Sucesso!!!
    Bjos
    http://www.soellasentendem.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei o Um Ano Inesquecível e to louca pros dois novos livros da Bruna e também esse da Kefera!!!

    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  8. O hidratante para maos é maravilhosos !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...