Contato

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Inspiração: prateleiras para livros.

Oi gente!
Hoje eu vou falar de um assunto que as pessoas que, assim como eu, compram livros compulsivamente vão se identificar: onde guardar tantos livros?  De pouco em pouco os livros vão enchendo nossa pequena prateleira, armário, ou gaveta e, quando nos damos conta, não temos mais onde colocá-los.

No começo do ano eu sofri com a falta de espaço. Eu tinha uma prateleira pequena, que foi ficando lotada de livros, até que ela não aguentou e, literalmente, despencou. Depois disso eu comprei uma prateleira de pé, e fiquei super feliz, porque ela tinha muitooo espaço, porém ela já está ficando pequena, então eu dei uma pesquisada e trouxe algumas inspirações de prateleiras e estantes para vocês.

PS: vale lembrar que você pode usar as ideias não só para guardar livros, prateleiras são sempre muito úteis!

Vamos conferir?







  • Essa ideia eu achei incrível, pois você mesmo pode fazer suas prateleiras! É uma ótima opção para quem não quer gastar muito. Sabe aqueles caixotes de frutas que você encontra em feiras e supermercados? É só lixar e pintar da cor que você preferir. E ainda você pode brincar com as cores, deixando o ambiente bem descontraído!



  • Essa última ideia eu achei no pinterest e tinha um link com um tutorial de como fazer, e eu adorei, pois também é uma solução para quem não quer gastar muito. Clique aqui para saber mais. 

Querem mais? Então é só ir no meu pinterest que eu separei mais algumas ideias! 

E aí, o que acharam? Não se esqueçam de me contar nos comentários! 


7 comentários:

  1. Lindas inspirações eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse post foi inspirado no meu vídeo de prateleira né?
    Deu dó de mim aquela quase caindo. hahahaaha
    Adorei as inspirações e na próxima eu vou comprar uma estante para os livros e os meus objetos porque não dá mais nada naquelas minhas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Ganhe brindes respondendo pesquisas

    ResponderExcluir
  3. Menina adoro essas coisas, amei principalmente a primeira e a última, teria todas aqui.
    Beijo e sucesso com o blog.

    http://larissabebber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, é muito perfeito tudo isso! Estou desejando muito, amei!

    Beijos!
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as prateleiras da 1ª, 2ª e 4ª fotos! Tão lindaaaaas <3

    Unicórnia de Papel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...