Contato

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Playlist Setembro

Oi gente! Uma leitora me pediu, através dos comentários, para fazer um post falando sobre os meus gostos musicais, e então eu pensei em fazer um playlist, com as músicas que eu estou mais viciada no momento.

1 - What Do You Mean - Justin Bieber
2 - Where Are Ü Now - Skrillex and Diplo ft. Justin Bieber
3 - Cool for the Summer - Demi Lovato
4 - Drag Me Down - One Direction
5 - Worth It - Fifth Harmony
6 - Once in a Lifetime - One Direction
7 - Thinking Out Loud - Ed Sheeran
8 - Blank Space - Taylor Swift
9 - Shake It Off - Taylor Swift
10 - As Long As You Love Me - Justin Bieber ft. Big Sean
11 - Dirty Work - Austin Mahone
12 - Sledgehammer - Fifth Harmony
13 - Night Changes - One Direction
14 - Love Me Like You Do - Ellie Goulding
15 - Love Me Harder - Ariana Grande


E aí, o que acharam? Vou tentar fazer uma playlist todo mês. Não esqueçam de deixar nos comentários quais são as músicas que vocês mais estão ouvindo ultimamente! Vou adorar receber sugestões de novas músicas, quem sabe no próximo mês não tem uma sugestão sua? Corram me contar nos comentários!

10 comentários:

  1. Eu estou viciada em Worth it, Where are Ü now, cool for the summer e muitas outras. rs
    Gostei do seu gosto.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pâmela! Deixe sugestões de músicas para a próxima playlist!
      Beijão.

      Excluir
  2. Ju adorei, vou baixar todasss!!! Minha sugestão é blame- Calvin Harris, eu amo essa s2

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, vou ouvir sua sugestão!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. essa 14 da elie eu amo, amei seu blog estou super seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e seja bem-vinda ao blog! Beijão.

      Excluir
  5. Oi Ju!
    Eu amo música, sou apaixonada!! <3
    Gostei da sua playlist; amo as músicas da Demi, Taylor, Ed, Ari e o One Direction... ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fico feliz que gostou! Seja bem-vinda ao blog, e volte sempre!
      Beijão!

      Excluir
  6. Gostei da tua playlist!
    Segui o teu blog...segues o meu?

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...