Contato

sábado, 5 de setembro de 2015

Onde comprar capinhas para celular?

Oi gente! Hoje vou falar de uma coisa que eu acho que todo mundo adora: capinhas para celular. Eu sempre fico louca quando vejo lojinhas que vendem, porque sempre tem uma mais diferente da outra e da vontade de comprar todas! A internet está cheia de sites que vendem capinhas para todos os tipos de celular, e hoje, eu separei alguns onde eu já comprei, ou que ouvi dizer que são seguros. Vamos conferir?

1 - MINI IN THE BOX:

Eu já comprei algumas coisas e, apesar da demora, todas chegaram. A loja oferece, além de capinhas, todos os tipos de acessórios para celular, eletrônicos e até coisas para a casa. O mais legal da loja é que as capinhas são incríveis e o preço é melhor ainda. Existem milhares de modelos, um mais lindo que o outro. Corra para conferir.

2 - GOCASE:

Essa loja tem capinhas MARAVILHOSAS! Eu ainda não comprei nada, mas já vi bastante gente que comprou falando que é bem segura. Os preços não são tão baixos, mas realmente vale a pena, porque as capinhas são bem diferentes. O único problema, é que a loja só oferece capinhas para iPhones e Samsung Galaxy S5. Clique aqui para conferir. 


3 - ALIEXPRESS:

Acho que todo mundo conhece o Aliexpress. O site oferece produtos de todos os tipos e sim, também tem capinhas lindas! Existem milhares de modelos de capinhas e para a maioria dos tipos de celulares. Os preços também são super acessíveis. Confira!



E aí, gostaram? Já compraram em alguma dessas lojas? Deixem nos comentários o que vocês acharam e, se souberem de mais algum site que venda capinhas nos conte, vamos adorar saber!

12 comentários:

  1. Cada capinha linda!
    Eu conheço o Aliexpress e o Mini in the box.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma capinha mais linda que a outra não é? Beijos!

      Excluir
  2. No aliexpress tem muita variedade, adoro!

    Vem conhecer meu blog:
    www.myfavoritekiss.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindas, amei as dicas de onde comprar
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já comprei capinhas no Mini In The Box e recomendo bastante, apesar da demora.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho bonitinhas assim diferentes, mas não ligo muito pra usar.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Nunca comprei capinha pela internet e no momento estou super precisando de uma.
    Amei suas dicas, vou dar uma olhada nessas lojas.
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas as capinhas!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Ai que capinhas lindas. Você bem que podia ter colocado algumas outras hein?! E cara dessas ai a única que eu conhecia era o ali. mas já vou conferir a outra. Que essa gocase não dá pra mim já que não tenho nem iphone nem samsung galaxy.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? Só coloquei essas, pois eram as únicas que eu conhecia. Se souber de mais alguma aviso vocês!
      Beijão.

      Excluir
  9. Adoro a GoCase, vejo muita gente falar de lá! Tem umas opções bem diferentes, né?

    Indico mais um lugar pra sua lista: Colab55! Tem peças únicas feitas por artistas e a confecção é impecável!!

    Beijoo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, amore <3 Mega útil e com ótimas dicas!
    Fiquei curiosa para conferir essa GoCase, então já vou lá dar uma olhadinha haha <3
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...