Contato

domingo, 20 de setembro de 2015

Perfis inspiradores que você precisa conhecer no Pinterest.

Oi gente!
Não sei vocês, mas eu estou cada dia mais viciada no Pinterest. Adoro a rede social e confesso que não faz muito tempo que eu a descobri, mas me apaixonei instantaneamente. É o lugar perfeito para qualquer pessoa se inspirar. Lá a gente encontra de tudo um pouco, decoração, celebridades, moda, beleza, receitas, são infinitas opções. Pensando no quanto eu gosto dessa rede, separei alguns dos perfis que eu mais amo para inspirar ainda mais vocês!


1 - Pantone Color: 

Se você gosta de cores, esse é o perfil perfeito para você. Sou muito apaixonada por esse perfil, pois tem de tudo um pouco e tudo muito colorido. É um mundo de inspirações. 

2 - Starbucks:

Eu adoro o perfil do Starbucks, pois acho inspiradoras as fotos e você pode se inspirar para tirar as suas próprias fotos com aquela cara de tumblr, sabe? 


3 - Bruna Vieira:

Para quem não sabe, eu sou uma enorme fã da Bruna, então sou meio suspeita para falar... Mas os pins da Bruna são muito inspiradores, pois ela tem um gosto incrível. Vale super a pena seguir. 

4 - The Beauty Department:

Esse perfil é mais um perfil de beleza, desde penteados até maquiagens. Para quem quer sempre uma dica, esse é um ótimo perfil para seguir. 

5 - Cupcakes and Cashmere:

Esse perfil tem de tudo um pouco, moda, comida, decoração, entre outros. Gosto muito dele justamente por essa variedade de pins.


E aí o que acharam? Se você tiver alguma sugestão de mais algum perfil inspirador deixe aqui nos comentários! Ah, aproveita e me segue lá no meu Pinterest!

5 comentários:

  1. Gente não conhecia esses, vou seguir lá.
    Adorei o da Bruna e o último.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que a starbucks tinha um perfil tão banaaaca!! O da Bruna VIeira eu conheço hehee

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  3. Não mecho muito no Pinterest, mas achei todos os perfis super legais!
    Principalmente o da Bruna, que eu amo demais <3
    Amei o post.
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, adoro ficar fuçando no Pinterest o dia todo kkkkkk
    Beijos ♥

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...