Contato

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Livros: Trilogia "Métrica" Colleen Hoover.


Oi gente!
Hoje vou falar de uma coisa que eu adoro: livros! Escolhi falar da trilogia "Métrica", pois os livros são maravilhosos e eu me apaixonei muito pela história. A trilogia é composta pelos livros: "Métrica", "Pausa" e "Essa Garota".
























Os livros contam a história de Layken e Will, que passam por muitos obstáculos para ficarem juntos. Os dois se conhecem quando Lake, após a morte do pai, se muda do Texas e passa ser vizinha de Will. Depois de se conhecerem e se apaixonarem surge um enorme problema: Will é professor de poesia de Layken, o que torna esse amor algo proibido. Mas será esse o fim dos dois?

Os dois ao longo dos livros passam por muitas outras coisas: perdem pessoas importantes, ganham novas responsabilidades, passam por desentendimentos, mas conseguem juntos enfrentar cada um dos obstáculos.


































Will escreve e vai à muitas competições de slam, que são poemas. Acho que isso foi o que mais fez eu me apaixonar pelo livro (e pelo Will haha). Na minha opinião, as melhores partes do livro são às vezes em que os personagens vão à essas competições, pois tudo fica muito intenso e emocionante. Sem contar que todos os poemas escritos por Will são incríveis (fica difícil não se apaixonar)!


A autora também tem outros livros. Comecei a ler a trilogia "Um caso perdido", mas ainda não foi lançado o terceiro livro. Essa trilogia também é maravilhosa, qualquer dia venho falar dela para vocês!

E aí, o que acharam? Já conheciam os livros? Não esqueçam de deixar nos comentários suas opiniões e sugestões! Ah, eu estava querendo responder alguma tag aqui no blog, então se você conhecer alguma bem legal fala aqui nos comentários para mim! Beijos.

25 comentários:

  1. Não conhecia essa trilogia ainda!
    Parece ser bem legal.
    Achei interessante as competições de poemas
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog :)
    Não conhecia o livro fiquei curiosa.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa trilogia e achei bem gostosa de se ler.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito bom conseguir ler tudo isso...


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro mas gostei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro, apesar de ser romântico ( foi isso que eu reparei pela resenha) e eu não gostar muito de livro nesse gênero parece ser bom e me deixou um pouco curiosa para saber o final dessa trilogia

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada pelos livros da Colleen Hoover, tenho todos, a trilogia métrica foi sensacional, eu amei a história desse casal e Will, definitivamente me apaixonei por ele!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros dela são incríveis não é?
      Beijão.

      Excluir
  9. Não conhecia a trilogia, parece ser bem legal! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Abençoado final de semana!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi juh!! não conhecia esses livros! parecem ser bastante interessantes! ahh já estou seguindo viu! bjss


    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Ainda não conheço esse livro, parece ser bem legal.

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa ainda não conhecia, mas apos essa leitura maravilhosa, já vi que vou te que adicionar a minha lista ♥

    Bjus linda, parabéns!

    petalasdelicadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa escritora :/
    Mas, valeu a dica :)

    Beijos
    http://blogmacaverde.com.br/
    http://facebook.com/blogmacaverde

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia :) mais parece ser muito bom!
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  16. Parece ser muito bom :)

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que interessante Ju!
    Não conhecia!
    Bjo

    www.blogdaestela.com.br

    ResponderExcluir
  18. A história parece ser linda, vou ver se me animo de comprar pra ler!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  19. Adorei a sua dica e resenha, acho que leria facilmente.
    Parece o tipo de livro que me agrada. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  20. Pelo que contou, já me agradou.
    Beijos;

    www.dreamsam.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Não conhecíamos a trilogia, mas parece ser muito boa!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  23. Oi, Juliana!
    Não conhecia a trilogia, mas pelo enredo a trama parece interessante.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...