Contato

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Minhas Youtubers favoritas!

Oi gente!
Não sei vocês, mas eu quando tenho tempo amoo ficar assistindo videos no youtube. Eu assito de tudo um pouquinho e hoje vou contar para vocês quais são os meus preferidos.

1 - Bruna Vieira - Depois dos Quinze


Acompanho a muito a Bruna e adoro a diversidade do canal dela. Lá ela fala de livros, decoração, viagens, beleza, e muito mais. A minha parte preferida são os vídeos de recebidos, confesso que eu fico louca por 80% dos produtos que ela mostra! 

2 - 5incominutos - Kéfera


Acho que metade da população brasileira tem a Kéfera como uma das Youtubers preferidas. Acompanho os vídeos da Kéfera há um bom tempo e, se deixar, eu passo horas assistindo os vídeos dela. Os vídeos super descontraídos são ótimos para animar aquele fim de semana entediante. 

3 - Taciele Alcolea



Amo demais a Taci e admiro muito toda a trajetória dela. O canal da Taci tem toda uma variedade, desde vídeos de faça você mesma até vídeos de decoração, viagens, beleza, receitas, e desafios que ela faz com o Fer. 

4 - Boca Rosa


Amo os vídeos dessa goxxxxtosa! Boca Rosa é o canal da carioca Bianca Andrade e a minha parte favorita dos vídeos dela é a espontaneidade que ela tem ao gravar. Os vídeos ficam super naturais e super gotosos de assistir. 


Essas são algumas das minhas Youtubers favoritas, é claro tem muitaaas outras, mas ficam para um próximo post! Deixem nos comentários quais são os Youtubers que vocês mais acompanham e, se alguém aí tiver seu próprio canal deixa também, vou adorar assistir seus vídeos! Ah, não esquece de seguir o blog, é só clicar em "participar deste site" aqui do ladinho. Conto com vocês, beijos. 

4 comentários:

  1. Nossa Ju adoro todas essas também, a Taci foi a primeira youtuber que eu conheci e me admiro demais com a historia dela também...
    Beijo adorei o post, quando der faça mais postagens do tipo...

    http://larissabebber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lari, vou tentar trazer mais posts do tipo! Beijão.

      Excluir
  2. Nossa eu gosto demais da Kefera, ela é muito engraçada
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super me identifiquei também são as minhas favoritas!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...